sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

De volta...

Porque a vida nem sempre é como gostaríamos...
Porque a vida nem sempre nos proporciona tempo para fazer tudo aquilo que nos apraz...
Porque a vida é uma correria louca, parecendo não ter rumo certo, muitas vezes...
Porque na vida há que definir prioridades, ficando para trás tanta coisa que começámos...
Porque na vida nem sempre somos compreendidos nas palavras que dizemos, nas amizades que fazemos, ou no tempo dedicado a um blog...
Por tudo isto e muito mais, me ausentei tanto tempo. Tempo demais, talvez!
Mas nunca esqueci os amigos que por aqui fiz e a todos agradeço os comentários, mesmo na minha ausência.
E agora regressada, muito me espantou o contador de visitas de meu blog. Marcava 12279. Acho que avariou; só pode. Pois, de onde poderia ter aparecido assim tanta gente?
Agora regressada, visito minha amiga Susana na sua “Aldeia de minha vida”, e já nem acho por onde me fiquei no seu blog. Tantos posts e algumas blogagens colectivas neste espaço de tempo, que nem numa semana iria conseguir ficar a par de tudo o que por lá aconteceu.
Pelo teu comentário no meu blog, Susana, vejo que em Agosto, no “Day blog”, destacas-te o meu blog, o que desde já agradeço (talvez venham daí as 12 279 visitas).
Vejo também pelo último comentário que me fizeram, que o amigo João Celorico também já tem um blog. Mas isso não me surpreendeu, pois tanta inspiração, claro que teria de “acabar” num blog. A ver se o visito um dia destes.
A ver se visito também o blog da Sandra, para ver como já está o seu bébé.
Mas por hoje fico-me por aqui, que os olhos já pesam e amanhã é mais um dia de acordar cedo.
Mais uma vez deixo a todos o meu obrigada pelas vossas visitas e comentários, e até breve.
Até muito breve, espero eu...

1 comentário:

João Celorico disse...

Olá! Olá! Olá!
Seja bem aparecida, Cristina.
Muita água correu desde o seu "desaparecimento". A Vida, sempre a Vida, a virar-nos a Vida do avesso.
Pois é, vi o seu "aparecimento", agora mesmo, na "Aldeia" e como não podia deixar de ser aqui estou eu a dar-lhe as boas vindas!
Também lhe digo que, depois da "maldade" que me fizeram ao criarem-me um blogue, fui "obrigado" a criar outro, "Salvaterra e eu", mais uma vez por coisas da Vida.
Quando quiser, será bem vinda em qualquer deles, eu irei procurando mantê-los vivos.
Até lá, os meus votos de boa saúde e até sempre.

João Celorico